BaianaSystem (BA), Ava Rocha (RJ) e Eloi Iglesias confirmados no 12º Festival Se Rasgum

Postado em 31 de agosto de 2017 por Gustavo Aguiar em Programação musical

Provando mais uma vez que veio pra misturar diferentes sonoridades no meio da Amazônia, o Festival Se Rasgum lança mais três nomes que estão confirmadíssimos pra essa festa, realizada entre os dias 13 e 18 de novembro de 2017.

BAIANASYSTEM (BA)

SR_Baiana

O grupo baiano é um sistema de som multilinguístico que utiliza música, imagem, luzes e intervenções pra produzir uma experiência contemporânea, universal e solar em artes. Toda a potência de um som dançante e contagiante vem cheio de atitude e discussões políticas e sociais, se apresentando em palcos, casas de show, trios elétricos e carros de som ambulantes.

 

AVA ROCHA

SR_Ava

A multiartista carioca Ava Rocha direciona sua energia e experiência estética na música e na arte provocando uma novíssima e contemporânea MPB. Filha do cineasta Glauber Rocha, a cantora, compositora e cineasta herdou a essência lúdica da Tropicália seiscentista mesclando com rock, funk, samba e improvisação livre. Tudo isso pode muito bem ser percebido no último álbum “Ava Patrya Yndia Yracema” (2015).

ELOI ILGESIAS

SR_Eloi

Eloi Iglesias é cantor, compositor, ator, performer e artista popular que é uma lenda na cena cultural belenense e, principalmente, no circuito LGBTQ+. Ele é o responsável pela “Festa da Chiquita”, evento queer realizado no sábado do Círio de Nazaré, no meio do circuito religioso e cultural. Na música, Eloi iniciou sua carreira na década de 70, lançando seu primeiro vinil em meados dos anos 80 com o sucesso “Pecados de Adão”, um hino da música popular paraense. É a primeira vez que Eloi se apresentará no Festival Se Rasgum.

PASSAPORTE “PASSEIO COMPLETO” DO FESTIVAL SE RASGUM EM LOTE PROMOCIONAL