Confira dicas de hospedagem para curtir o 13º Festival Se Rasgum

Postado em 14 de setembro de 2018 por Lucas Costa em Hospedagem, Musica, Programação musical

A gente sabe que o Festival Se Rasgum não reúne gente só de Belém, e pensado nisso resolvemos dar umas dicas para quem vai pegar a estrada para curtir todos os showszões que vão fazer a mangueirosa tremer esse ano.

A esse ponto você já deve saber que a programação vai ser dividida em dois lugares diferentes: o Ziggy Club, e o Insano Marina Club. A boa notícia é que não é nada difícil chegar a esses locais, e ambos ainda ficam bem próximos de pontos turísticos da cidade.

O Insano Marina Club, onde vai rolar a maior parte dos shows, nos dias 1, 2 e 3 de novembro, fica localizado no bairro da Cidade Velha. Esse é o bairro que abriga parte do centro histórico de Belém, e fica bem próximo ao centro da cidade.

Ao se hospedar no bairro da Cidade Velha ou entorno, você também fica próximo de lugares como o Ver-o-Peso e Mangal das Garças.

Nas plataformas Booking, Hostel World e Airbnb é fácil encontrar opções de hospedagem nos bairros da Cidade Velha, Nazaré, Umarizal, Reduto, Campina e Jurunas.

O Ziggy Club, onde rolam as duas primeiras festas nos dias 30 e 31 de outubro, fica localizado no bairro de Nazaré, bem perto da Basílica de Nsª Senhora de Nazaré, alguns shoppings e a Praça da República.

E aí? Tá esperando o quê para comprar os ingressos e vir voando pro Pará?