HAPPY HOUR DE NEGÓCIOS – RODADA DE NEGÓCIOS

Dia: 01/11
Hora: 16:00
Local: Na Figueredo

A rodada de negócio funciona como um importante ponto de encontro e intercâmbio da música brasileira. A proposta é que artistas, produtores e empresários possam se encontrar, trocar informações e, possivelmente, firmar parcerias comerciais. Participarão do bate papo dez produtores e curadores dos mais importantes festivais do Brasil.  

Como funciona?

Você tem um projeto de música e quer mostrá-lo pessoalmente pra quem produz os principais festivais do país? Na rodada de negócios e speed meetings do Music on the table você tem um tempo reservado de conversa com profissionais reconhecidos no mercado. Fale do seu projeto, entregue seu material e aproveite esta oportunidade de networking. Inscreva-se através do site do MOTT, pois as vagas são limitadas. 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e ficam abertas de 14 a 23 de outubro. Para a Rodada de Negócios, o inscrito precisa preencher o formulário abaixo com suas informações pessoais e sobre o(s) projeto(s) artístico(s) que pretende apresentar na Rodada. Cada inscrito só poderá conversar com até 5 (cinco) convidados e a prioridade é por ordem de inscrição. Por isso, o quanto antes você se inscrever maiores serão as chances de conseguir vender seu peixe para o maior número de pessoas.

Após o final das inscrições, a produção do Music On The Table entrará em contato para confirmar a programação escolhida pelo(a) artista / produtor(a) com a lista de convidados com quem o inscrito falará, como também os respectivos horários.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Fernando Rosa (Festival El Mapa De Todos - RS)

Convidada

Fernando Rosa é jornalista e produtor cultural. É sócio da Produtora Musical Senhor F, editor do portal Senhor F e organizador do Festival El Mapa de Todos.

Jorge LZ (Festival Levada - RJ)

Convidado

Jorge LZ é pesquisador musical, produtor cultural e DJ. Trabalha em rádio há 15 anos, atuando atualmente como apresentador e produtor do programa Na Ponta da Agulha, na Rádio Graviola. Também é curador do Festival Levada, do Festival BRio e do projeto Verão Musical no Castelinho.

Pedro Seiler (Queremos! - RJ)

Convidado

Pedro Seiler é produtor cultural, sócio fundador do Queremos!, que vem trazendo pro Rio e outras cidades do Brasil diversos shows nos ultimos 9 anos, além do Queremos! Festival. Também atua como curador e diretor musical de festivais como Invasão Paraense, Invasão Baiana , Sai da Rede, Rio Occupation (Londres), Open Air, Rider Weekends e do programa Experimente (Multishow). Faz parte do Super Juri do Premio Multishow e da Academia do Grammy Latino.

Cláudia Assef (Women's Music Event - SP)

Convidada

Cláudia Assef é jornalista de música, trabalhou nos principais jornais, revistas e sites brasileiros, além de ser autora dos livros “Todo DJ Já Sambou” e “Ondas Tropicais”. É sócia-fundadora do WME - Women’s Music Event - projeto com foco na mulher na música, incluindo um festival e uma premiação anual e está à frente do Music Non Stop, um dos sites de música mais relevantes do país. É também DJ e produtora musical.

Melina Hickson (Porto Musical - PE)

Convidada

Melina Hickson atua na área da produção de música há 23 anos. É sócia-diretora da Fina
Produção e Diretora e Criadora da Convenção Internacional de Música, Porto Musical. Foi durante 13 anos produtora executiva e sócia do Festival Abril Pro Rock e da Astronave Iniciativas Culturais. Dedica-se ao desenvolvimento internacional de carreiras de grupos dentro e fora do Brasil desde 2004, sendo hoje empresária dos artistas Siba, Tássia Reis, Sofia Freire e Mestre Anderson Miguel, já tendo trabalhado com Karina Buhr, Gui Amabis, Orquestra Contemporânea de Olinda e outros.

Fernando Souza (Casa de Música do Porto - Portugal)

Convidado

Fernando Souza é Licenciado em Gestão, pós-graduação em Comércio internacional e doutorando na Universidade de Santiago de Compostela no departamento de História de arte. Iniciou a atividade em 1997 promovendo e produzindo centenas de concertos. Desde esse ano, está ligado à programação de vários eventos culturais e festivais de música
que produziu em nome próprio ou se responsabilizou pela curadoria.
A partir de 2004, iniciou funções de programador responsável pela área do pop-rock, jazz e
música world da Fundação Casa da Música onde continua atualmente a exercer essas
competências.

Alexandre Rossi (Circo Voador - RJ)

Convidado

Alexandre Rossi, mais conhecido como Rolinha, é programador do Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Lúcio Ribeiro (PopLoad - SP)

Convidado

Lúcio Ribeiro é produtor do Popload Festival e da série de shows Popload Gig. É diretor do artístico da Time For Fun e sócio das casa de shows Cine e Joia e Z, em São Paulo. Edita o site de música Popload, é DJ e comanda o podcast Popcast, sobre música pop.