Mesa “Play, Like and Share: a música em novos canais da internet”

Dia: 02/11
Hora: 15:00
Local: Na Figueredo - Av. Gentil Bittencourt, 449

O que está acontecendo com a imprensa cultural no Brasil? Se por um lado, grandes revistas e sites de cultura influentes estão fechando suas redações, por outro, novos canais de mídia na internet surgem divulgando música de um jeito inovador. Nesta mesa, vamos discutir quais as novas possibilidades de compartilhar música em vários tipos de canais on e offline e como os artistas podem ter acesso a eles.

ENTRADA GRATUITA

(por ordem de chegada)

Pedro Antunes (Tem um Gato na Minha Vitrola)

Convidado

Toni Aiex (Tenho Mais Discos Que Amigos)

Convidado

Carol Pascoal (Trovoa Comunicação)

Convidado

Gus Aguiar (Urtiga)

Convidado

Gustavo Aguiar é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal do Pará e hoje é diretor da Urtiga Music Business, selo e agência de marketing para o mundo musical. Desenvolveu planejamento de comunicação estratégica para a carreira de artistas como Marisa Brito, Pratagy, Kikito e Joana Marte, que têm trabalhos lançados pelo selo Urtiga. Coordena a comunicação digital do Festival Se Rasgum há quatro anos e já trabalhou na divulgação de lançamentos de Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro, além de integrar a equipe de eventos BoulevArte e do Ziggy Club.