MESA “SURVIVOR – CASAS DE MÚSICA AUTORAL EM BELÉM”

Dia: 29/10
Hora: 16:00
Local: Teatro Estação Gasômetro

Qual o segredo para manter uma programação autoral em Belém do Pará?Quais os desafios e as diferentes soluções dos programadores para continuar movimentando a cena independente e ainda fechar as contas no fim do mês? Reunimos curadores e empreendedores de casas de shows da capital paraense com objetivo de discutir modelos de negócios para palcos de música independente na cidade.

29 de outubro (terça)
16h – 18h

Roberto Figueredo (Café com Arte)

Convidado

Roberto Figueiredo é DJ e empresário. Há 16 anos ele comanda o Café com Arte, onde se apresentaram os principais nomes da cena musical autoral paraense.

Ana Paula Guerreiro (Apoena)

Convidado

Ana Paula Guerreiro é pesquisadora e produtora cultural. Ao lado do companheiro Anderson Moura, ela é sócia fundadora do Espaço Cultural Apoena, dedicado a valorização e difusão da música paraense.

Na Figueredo

Convidado

Na Figueredo é produtor musical, escritor, dono de uma loja de roupas homônima e dono da gravadora Na Music. Ele foi responsável por trazer bandas nacionais e internacionais que influenciaram a cena do rock paraense na década de 1990.

Daniel Vieira (Kasa Coentro)

Convidado

Daniel Vieira é dono da Kasa Coentro, balada despojada com clima de quintal de casa. No palco do local se apresentam desde o carimbó, passando pela música negra e até o tecnobrega.

Sammliz

Mediadora

Sammliz é cantora, compositora, produtora musical e radialista. Nos anos 2000 atuou frente à banda Madame Saatan, em 2016 lançou seu primeiro disco solo, Mamba, através do selo Natura Musical. Atualmente prepara lançamento de um novo trabalho.