Workshop “Marketing Digital para desenvolvimento de carreira”

Dia: 30/10
Hora: 19:00
Local: Ná Figueredo - Tv. Gentil Bittencourt, 449

É impossível falar de promoção musical sem pensar em internet. Mas como os artistas podem utilizar diferentes possibilidades desse meio digital para trilhar uma carreira sólida e próspera na música? Como montar um planejamento de conteúdo e como explorar uma personalidade forte para engajar uma comunidade em volta de um trabalho musical? Neste workshop, será debatido o papel do marketing digital na administração e construção de carreira, mostrando ferramentas, métodos e insigths que auxiliam os artistas a gerenciar seus canais de redes sociais.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

(sujeita à confirmação da produção do evento)

Vagas: 30

30 de outubro, de 19h às 22h.

Fil Alencar

Facilitador

Fil Alencar é formado em Artes Visuais e Tecnologia da Imagem e Comunicação Social - Publicidade pela Universidade da Amazônia e hoje é Project Manager da Urtiga Music Business, selo e agência de marketing para o mundo musical. Tem experiência em comunicação digital trabalhando com empresas regionais, nacionais e internacionais como Banco da Amazônia, Multiplus, Musicalize e Adopets. Em 2017 trabalhou na comunicação do festival São Paulo Trip o qual foi o responsável por trazer The Who, The Kills, Bon Jovi, Guns n’ Roses, Aerosmith, entre outras bandas internacionais à São Paulo.

Gus Aguiar

Facilitador

Gustavo Aguiar é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal do Pará e hoje é diretor da Urtiga Music Business, selo e agência de marketing para o mundo musical. Desenvolveu planejamento de comunicação estratégica para a carreira de artistas como Marisa Brito, Pratagy, Kikito e Joana Marte, que têm trabalhos lançados pelo selo Urtiga. Coordena a comunicação digital do Festival Se Rasgum há quatro anos e já trabalhou na divulgação de lançamentos de Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro, além de integrar a equipe de eventos BoulevArte e do Ziggy Club.