Drops Se Rasgum apresenta show da cantora Liège

Postado em 17 de outubro de 2018 por Juliana Camargo em Musica, Pocket Shows, Programação musical

A cantora e compositora paraense Liège fará neste sábado (20), às 19h, no Boulevard Shopping, o terceiro pocket show do Drops Se Rasgum, evento aberto ao público que é um aquecimento para o Festival Se Rasgum. Ela é uma das atrações escaladas para a 13ª edição do Festival e fará apresentação com repertório autoral. Em 2018 o Festival será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no Ziggy Club, e entre os dias 1 e 3 de novembro, no Insano Marina Club, com patrocínio máster da Natura Musical e Oi, através da Lei Semear, do Governo do Estado do Pará.  

Para o pocket show, Liège promete mostrar versões acústicas das músicas que estarão em seu primeiro álbum, em fase de pré-produção. A artista será acompanhada das instrumentistas Adria Caroline Soares (guitarra) e Ruth Saldanha (bateria). “Será uma versão reduzida do show que apresentarei no Festival, com cerca de oito músicas. Espero que o público goste, será em um formato bem intimista e gostoso”, adianta Liège. Atualmente a paraense está em turnê, intitulada “A Rumar”, com apresentações previstas em Belém, São Paulo e Nordeste até o fim do ano.  

A cantora que já tem um EP lançado (“Filho de Gal”, de 2016) foi uma das atrações do Festival em 2015. Ela foi uma das vencedoras das Seletivas Se Rasgum daquele ano junto com outros três artistas. De lá pra cá, Liège diz que amadureceu bastante como artista e é o que pretende mostrar nesta segunda vez no Festival. “Antes de ser artista, sou fã do Se Rasgum. Sempre sonhei em estar no lugar de atração convidada e agora estou.  É um presente pra mim”. Ela adianta também que o show contará com uma participação especial, ainda uma surpresa.  

Drops Se Rasgum já teve shows do projeto STRR + Cheese e da banda Joana Marte. O último show do Drops será no Boulevard Shopping, no próximo dia 27, com o duo Guitarrada das Manas. Os pocket shows são de artistas escalados para o 13º Festival Se Rasgum, que este ano conta com 32 atrações, entre artistas locais, nacionais e internacionais, como a paulista Céu (com o show “Tropix”), Barbagallo (França), Molho Negro (PA), Linn da Quebrada (SP), Letrux (SP) e Os Replicantes (RS).

Serviço 

Drops Se Rasgum com Liége. Dia 20 de outubro (sábado), às 19h, no Boulevard Shopping (Av. Visconde de Souza Franco). Entrada franca.