Saiba tudo sobre o Se Rasgum Card

Postado em 11 de novembro de 2017 por Isabella Moraes em Sem categoria

SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Sabe aquelas filas, a demora com troco, contagem de borós, tu perdendo show pra comprar bebida… Isso tudo atrapalha muito quem quer viver a experiência do Festival Se Rasgum. Por isso, esse ano as bebidas e comidas vão ser vendidas com o Se Rasgum Card.

 

O cartão é super prático e vai funcionar num esquema de caução, que é tipo um aluguel. Tu pagas 5 reais nos caixas e recebe teu cartãozinho. No final da programação tu devolves e pega esses R$5 de volta, certo? É o mesmo sistema do Meu Copo Eco, que a gente contou por aqui. Ninguém vai perder dinheiro e, acredite, a facilidade é uma maravilha. Esse sistema vai rolar no Açaí Biruta e no Parque dos Igarapés.

 

Pra usar é super fácil. É só fazer o cadastro do teu CPF em qualquer um dos caixas espalhados pelos espaços de shows. Podes carregar o Se Rasgum Card com qualquer valor, usando dinheiro, cartão de crédito ou de débito. Todas as compras de bebidas e comidas são descontadas desse valor. Bebeu ou comeu muito e ficou sem saldo? Relaxe: é possível recarregar várias vezes durante a programação em qualquer caixa dos bares.

 

E desde já, saca só as respostas pras dúvidas frequentes:

 

1- Cadastrar o CPF é obrigatório?

Não, mas é uma segurança pra ti em caso de perda do cartão.

 

2- Posso caucionar (alugar) e colocar saldo no meu Se Rasgum Card com cartão de crédito?

Pode, com débito e dinheiro também. Mas o valor do caução vai ser devolvido apenas em dinheiro, ok? Não será feito estorno de débito ou crédito em conta.

 

3-Posso recarregar o cartão no Açaí Biruta e continuar usando o mesmo Se Rasgum Card no Parque dos Igarapés?

Pode sim, nesse caso tu levas o cartão pra casa, cuida dele direitinho e no dia seguinte continuas usando o mesmo Se Rasgum Card até o fim da programação.

 

4- Se sobrar saldo ao final da programação, esse valor vai ser devolvido?

Não, esse é um problema que nosso sistema não tem como resolver, por isso a gente recomenda que tu te programes pra recarregar o cartão de acordo com o que pretendes consumir. 😉

 

5-Como tenho acesso ao saldo do meu cartão?

A cada compra que fizeres é emitido um comprovante e nele podes ver o saldo.

 

6-Endoidei numa roda punk, perdi o Se Rasgum Card, e agora???

Tu corres pras centrais e cauciona (aluga) outro cartão por R$5.

Aí a gente volta pro tópico do CPF: é muito importante cadastrar, porque numa situação dessas o saldo que tava no cartão perdido vai pro cartão novo e não tens prejuízo.

 

7-Quero fazer uma coleta pra dividir um lanche ou uma bebida com meus amigos. Posso passar mais de um cartão pra pagar essa conta?

Não, o sistema não registra 2 formas de pagamento. Mas tu podes fazer a coleta na hora de recarregar o cartão de uma pessoa e usar esse cartão pra essa compra.

 

Nos vemos no Festival!