Vencedores das Seletivas criaram suas playlists de referências para o Festival Se Rasgum

Postado em 27 de setembro de 2019 por Gustavo Aguiar em Sem categoria

As nossas seletivas Se Rasgum foram incríveis. Muitos artistas, dos mais variados estilos musicais, passaram pelo nosso palco e com certeza fez a galera ficar bem animada! Pra conhecer alguém, nada melhor do que saber o que ela escuta, né? Então, dá só uma olhada nas playlists que os vencedores das Seletivas Se Rasgum fizeram, com as suas principais influências!

 

O CINZA 

A banda que mistura bossa-nova e indie rock, ficaram em quinta posição nas Seletivas Se Rasgum, e vão fazer parte da nossa Festa de Abertura, dia 4 de outubro, lá no Espaço Náutico Marine Club. A playlist é uma grande mistura de MPB, Pop indie e Soul, ideal pra ficar bem de boas em casa. Com Gal Costa, Letrux e Nina Simone, vem soltar o play na playlist da banda:

MOBILE LUNAR 

Com muita influência de rock e música brasileira, Mobile Lunar fez uma playlist maravilhosa pra emanar muita energia e se sentir bem. A banda ficou em quarto lugar e entrou no line-up do 14º Festival Se Rasgum, no dia 31 e outubro. Vem seguir aqui, ó:

 

XICO DOIDO

Recheada de clássicos do rap e r&b, essa playlist vai te mandar um papo reto e deixar bem na vibe. Xixo Doido fez um show eletrizante e conquistou o terceiro lugar nas Seletivas, por isso, entrou no line-up do festival, no dia 31 de outubro. Com Jorge Bem Jor, Pink Floyd e Cícero, dá só uma conferida nessa playlist: 

 

NIC DIAS 

De IAMDDB a Cartola, Nic Dias preparou essa playlist super vibe e empolgante, ideal pra te deixar bem no pique antes do rolê! A rapper conquistou o segundo lugar nas Seletivas, e no dia 2 de novembro, ela se apresenta no Festival Se Rasgum. Solta o play aqui, ó:

 

ANNA SUAV & BRUNA BG

De Tyler, The Creator a Criolo, a playlist conta com os melhores do trap e r&b. Anna Suav e Bruna Bg conquistaram o primeiríssimo lugar nas nossas Seletivas, e vão tocar no Festival Se Rasgum, no dia 1 de novembro. Segue e dá uma escutada, que não vais te arrepender: 

Agora músicas novas não vão faltar, né? Gostou? Fica atento nas nossas redes que ainda tem muitas playlists incríveis chegando! 

INGRESSO

Festa de Abertura do 14º Festival Se Rasgum

14º Festival Se Rasgum